Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:16:15
informe o texto

Notícias / Polícia

31/01/2020 às 11:23

Revoltado com o fim do relacionamento, homem ateia fogo em casa de ex - VEJA VÍDEO

suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Luzia Araújo

Revoltado com o fim do relacionamento, homem ateia fogo em casa de ex - VEJA VÍDEO

Foto: PMMT

Um homem, revoltado com o término do relacionamento, ateou fogo na casa da ex-mulher nessa quinta-feira (30), no município de Pedra Preta (238 km distante de Cuiabá). O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que o ex-marido, inconformado com o término do relacionamento, havia se trancado na residência e estaria ameaçando colocar fogo no imóvel, com um botijão de gás. 

Ao chegar no local, os policiais tentaram dialogar com o homem, que estava muito transtornado e ameaçando a todo momento colocar fogo no gás e incendiar a casa. Apesar das tentativas de diálogo, o suspeito foi irredutível e ateou fogo no botijão de gás, espalhando as chamas pela sala.

Como no município de Pedra Preta não há unidade do Corpo de Bombeiros foi acionado um caminhão pipa da prefeitura e outro de um posto de combustíveis da cidade. Com a chegada dos caminhões e a ajuda de voluntários foi iniciado o combate às chamas que já consumia o telhado e se alastrava para os outros cômodos da residência. 

Quando as chamas se alastraram pela sala o suspeito foi para um dos quartos e começou a colocar fogo nos colchões, momento em que, se aproveitando que ele passou próximo à janela, os policiais militares conseguiram segurá-lo pelo pescoço, contando com a ajuda de populares para retirá-lo. 

O suspeito foi algemado e, ao ser conduzido para a viatura, foi agredido por populares revoltados com a situação numa tentativa de linchamento que resultou em lesões no rosto do suspeito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet