Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:54:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/01/2020 às 14:22

Cadê Mari?

Leiagora

Cadê Mari?

Foto: Reprodução

Amigos da travesti Mari Bastos, nome social de José Mário Bastos, de 37 anos se reuniram com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, na manhã desta sexta-feira (31), para tratar sobre questões que envolvem o desaparecimento da moradora de Santo Antônio de Leverger.

Mari sumiu depois de deixar o trabalho no dia 08 de janeiro. Já são 23 dias sem dar notícias aos familiares e amigos. 

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), no encontro, o secretário reforçou que a investigação está em trâmite para apontar as causas e os responsáveis do delito. 

Bustamante ressaltou ainda que as forças policiais da região tem se empenhado para garantir a segurança no município. Porém, a população ainda aguarda a resolução do caso. Qualquer informação que contribua para a localização da Mari pode ser informada no telefone 197.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet