Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
12:46:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/01/2020 às 14:22

Cadê Mari?

Leiagora

Cadê Mari?

Foto: Reprodução

Amigos da travesti Mari Bastos, nome social de José Mário Bastos, de 37 anos se reuniram com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, na manhã desta sexta-feira (31), para tratar sobre questões que envolvem o desaparecimento da moradora de Santo Antônio de Leverger.

Mari sumiu depois de deixar o trabalho no dia 08 de janeiro. Já são 23 dias sem dar notícias aos familiares e amigos. 

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), no encontro, o secretário reforçou que a investigação está em trâmite para apontar as causas e os responsáveis do delito. 

Bustamante ressaltou ainda que as forças policiais da região tem se empenhado para garantir a segurança no município. Porém, a população ainda aguarda a resolução do caso. Qualquer informação que contribua para a localização da Mari pode ser informada no telefone 197.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet