Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:19:02
informe o texto

Notícias / Polícia

31/01/2020 às 14:30

PM detém 4 por tráfico de drogas em Barra do Garças

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Santo Antônio, onde foram detidos dois homens e apreendido um adolescente

Leiagora

PM detém 4 por tráfico de drogas em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Equipes da Força Tática de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (30 e 31.01), dois homens e apreenderam dois adolescentes envolvidos no tráfico de drogas, em bairros da cidade.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Santo Antônio, onde foram detidos dois homens e apreendido um adolescente. O trio estava em uma casa usada como boca de fumo.

Os policiais foram até o imóvel depois de receberem denúncias de moradores. No local, foram encontrados porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína e comprimidos de Rohypnol - que causa alucinações.

Na área central, uma equipe da Força Tática estava em ronda quando viu um adolescente que apresentou desconforto com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, ele foi abordado e foi encontrada com ele uma porção de maconha. Ele disse que tinha adquirido a droga de um homem na cidade de Pontal do Araguaia e pago R$ 100. O adolescente acrescentou que iria revender o entorpecente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 
Direto da redação, Maricelle Lima Vieira | PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet