Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:49:03
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2020 às 08:42

Motorista é preso por dirigir Hilux com restrições judiciais

As restrições judiciais são referentes a um acordo de um processo emitido pelo Judiciário de Goiás no dia 15 de outuro de 2018

Luana Valentim

Motorista é preso por dirigir Hilux com restrições judiciais

Foto: Assessoria

Uma pessoa foi presa na noite dessa sexta-feira (31), em Porto Espiridião, durante a Operação Hórus/Vigia, por estar dirigindo um veículo cm restrições judiciais.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais do Gefron estavam em patrulhamento na MT-265 quando avistaram um veículo Toyota Hilux prata, próximo a regiã da Baía Bela, sentido Bolívia.

Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o veículo não estava no nme do condutor. Feita a checagem da caminhonete, constou que ela estaria com restrições judiciais de acordo com um processo emitido pelo Judiciário de Goiás no dia 15 de outuro de 2018.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Porto Esperidião para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet