Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
14:52:42
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2020 às 08:42

Motorista é preso por dirigir Hilux com restrições judiciais

As restrições judiciais são referentes a um acordo de um processo emitido pelo Judiciário de Goiás no dia 15 de outuro de 2018

Luana Valentim

Motorista é preso por dirigir Hilux com restrições judiciais

Foto: Assessoria

Uma pessoa foi presa na noite dessa sexta-feira (31), em Porto Espiridião, durante a Operação Hórus/Vigia, por estar dirigindo um veículo cm restrições judiciais.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais do Gefron estavam em patrulhamento na MT-265 quando avistaram um veículo Toyota Hilux prata, próximo a regiã da Baía Bela, sentido Bolívia.

Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que o veículo não estava no nme do condutor. Feita a checagem da caminhonete, constou que ela estaria com restrições judiciais de acordo com um processo emitido pelo Judiciário de Goiás no dia 15 de outuro de 2018.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Porto Esperidião para as providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet