Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:18:38
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2020 às 09:12

Cinco armas e diversas munições são apreendidas no interior de MT

Na residência alvo, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, sem marca e numeração e 07 cartuchos calibre 32

Leiagora

Cinco armas e diversas munições são apreendidas no interior de MT

Foto: Assessoria

 Cinco armas de fogo e diversas munições foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (31), durante cumprimento mandado de busca e apreensão domiciliar decretado com base em investigações da Delegacia Especializada de Rosário Oeste (128 km a Oeste de Cuiabá).

O trabalho resultou ainda em duas pessoas presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições. A operação foi coordenada pelo delegado de Rosário Oeste, Henrique Trevisan com objetivo de dar cumprimento a ordem de busca e apreensão domiciliar na região da Rodovia BR 163/354.

Na residência alvo, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, sem marca e numeração e 07 cartuchos calibre 32. Em outro ponto do endereço, foram encontradas mais três espingardas (uma calibre 32, uma calibre 28 dois canos e outra calibre 12 também dois canos), duas delas sem marca e numeração. 

Além das armas foram apreendidas, 65 munições calibre 28 intactas, 37 munições calibre 44, 13 munições calibre 22, apetrechos de recarga de cartuchos, um tripé para apoio de arma longa, um silenciador de disparo, uma luneta para arma, um porta munições e uma capa camuflada para arma longa.

Após a apreensão das armas, munições e apetrechos, o próprio suspeito confessou que havia mais uma arma de fabricação artesanal na propriedade. A arma de cana curto, cabo de madeira, calibre 16,  posteriormente foi localizada no veículo do locatário de um dos cômodos do imóvel.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Rosário Oeste, onde após serem interrogados pelo delegado Henrique Trevisan foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de posse ilegal de arma de fogo e munições.

 
Por assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet