Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:56:43
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2020 às 10:52

Duas mulheres são presas com celular e porção de droga em dia de visita na PCE

As suspeitas tiveram os objetos estranhos identificados ao passar pelo scanner

Leiagora

Duas mulheres são presas com celular e porção de droga em dia de visita na PCE

Foto: Assessoria

Duas mulheres que tentavam entrar com produtos ilícitos na Penitenciária Central do Estado foram conduzidas a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta sexta-feira (31.01), durante a fiscalização anterior a visita dos presos.

A ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Sistema Prisional resultou na apreensão de um aparelho celular e uma porção de maconha encontrado em poder das conduzidas.

As suspeitas tiveram os objetos estranhos identificados ao passar pelo scanner. Questionadas, elas confessaram que tentavam entrar com os produtos ilícitos, sendo conduzidos ao banheiro para retirada dos objetos.

Diante das evidências, as duas mulheres forma conduzidas a DRE, onde após serem interrogas a suspeita que tentava entrar com drogas foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e a outra responderá por Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ingressar com celular em presídio.

 
Por assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet