Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
16:22:58
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2020 às 10:40

Para se defender de agressões, jovem esfaqueia namorado

A jovem apresentava diversas lesões pelo corpo. Ela entregou a faca de mesa aos policiais e disse que foi o instrumento utilizado no crime

Luana Valentim

Para se defender de agressões, jovem esfaqueia namorado

Foto: Reprodução da internet

Uma jovem de 23 anos foi presa na madrugada deste sábado (01), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste, suspeita de tentar matar o namorado de 30 anos a facadas. Ela alegou que apenas estava tentando se defender de agressões fisicas. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

A polícia foi acionada por uma enfermeira do Hospital Samuel Greve, da cidade, que informou que deu entrada na unidade u homem com ferimentos causados por uma faca. Ainda disse que, devido a gravidade, a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a enfermeira, o homem foi levado ao hospital por um amigo que disse que a namorada da vítima foi quem desferiu os golps de faca.

Os policiais então, após receberem informações do endereço da mulher, foram até o loca indicado pela profissional. No entanto, a enfermeira ligou novamente e informou que uma jovem chegou ao hospital dizendo que teria esfaquado seu namorado.

Os militares então foram até a unidade de saúde e encontraram a jovem que apresentava sinais de embriaguez. Ela confirmou ter esfaqueado seu namorado alegando que estava tentando se defender, pois, segundo ela, ele teria a agredido fisicamente.

A jovem apresentava diversas lesões pelo corpo. Ela entregou a faca de mesa aos policiais e disse que foi o instrumento utilizado no crime.

De acordo com a enfermeira, a vítima também apresentava sinis de embriaguez.

Os policiais encaminharam a jovem até a delegacia para as providências que o aso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet