Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:19:44
informe o texto

Notícias / Polícia

01/02/2020 às 10:40

Para se defender de agressões, jovem esfaqueia namorado

A jovem apresentava diversas lesões pelo corpo. Ela entregou a faca de mesa aos policiais e disse que foi o instrumento utilizado no crime

Luana Valentim

Para se defender de agressões, jovem esfaqueia namorado

Foto: Reprodução da internet

Uma jovem de 23 anos foi presa na madrugada deste sábado (01), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D'Oeste, suspeita de tentar matar o namorado de 30 anos a facadas. Ela alegou que apenas estava tentando se defender de agressões fisicas. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

A polícia foi acionada por uma enfermeira do Hospital Samuel Greve, da cidade, que informou que deu entrada na unidade u homem com ferimentos causados por uma faca. Ainda disse que, devido a gravidade, a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com a enfermeira, o homem foi levado ao hospital por um amigo que disse que a namorada da vítima foi quem desferiu os golps de faca.

Os policiais então, após receberem informações do endereço da mulher, foram até o loca indicado pela profissional. No entanto, a enfermeira ligou novamente e informou que uma jovem chegou ao hospital dizendo que teria esfaquado seu namorado.

Os militares então foram até a unidade de saúde e encontraram a jovem que apresentava sinais de embriaguez. Ela confirmou ter esfaqueado seu namorado alegando que estava tentando se defender, pois, segundo ela, ele teria a agredido fisicamente.

A jovem apresentava diversas lesões pelo corpo. Ela entregou a faca de mesa aos policiais e disse que foi o instrumento utilizado no crime.

De acordo com a enfermeira, a vítima também apresentava sinis de embriaguez.

Os policiais encaminharam a jovem até a delegacia para as providências que o aso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet