Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
16:52:43
informe o texto

Notícias / Polícia

02/02/2020 às 11:15

Homem é preso por agredir esposa que reclamou de excesso de velocidade

O casal voltava de uma festa

Luzia Araújo

Homem é preso por agredir esposa que reclamou de excesso de velocidade

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (02), no bairro Padre Lothar, no município de Rondonópolis, suspeito de agredir a esposa que reclamou do excesso de velocidade que o marido dirigia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que esteva numa festa da empresa em que o marido trabalha e quando retornavam ela teria reclamado ao homem, que ele estava alta velocidade e fazendo zigue-zague pela pista.

Nesse momento, o marido agrediu a mulher com um soco no nariz. Com medo de ser espancada, a vítima ordenou que o marido parasse o veículo e assim que ele parou a vítima desceu, ligando imediatamente para Polícia.

Os policiais foram até o local e encontraram a mulher com o nariz sangrado. A equipe e a vítima deslocaram até o bairro Padre Lothar, onde encontraram com o suspeito no portão da residência do casal.

O homem foi levado para delegacia.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet