Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:18:03
informe o texto

Notícias / Polícia

02/02/2020 às 11:15

Homem é preso por agredir esposa que reclamou de excesso de velocidade

O casal voltava de uma festa

Luzia Araújo

Homem é preso por agredir esposa que reclamou de excesso de velocidade

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (02), no bairro Padre Lothar, no município de Rondonópolis, suspeito de agredir a esposa que reclamou do excesso de velocidade que o marido dirigia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que esteva numa festa da empresa em que o marido trabalha e quando retornavam ela teria reclamado ao homem, que ele estava alta velocidade e fazendo zigue-zague pela pista.

Nesse momento, o marido agrediu a mulher com um soco no nariz. Com medo de ser espancada, a vítima ordenou que o marido parasse o veículo e assim que ele parou a vítima desceu, ligando imediatamente para Polícia.

Os policiais foram até o local e encontraram a mulher com o nariz sangrado. A equipe e a vítima deslocaram até o bairro Padre Lothar, onde encontraram com o suspeito no portão da residência do casal.

O homem foi levado para delegacia.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet