Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
14:27:38
informe o texto

Notícias / Polícia

02/02/2020 às 15:48

Drone que transportava celulares e carregadores é interceptado por policiais penais na PCE

A apreensão aconteceu durante o plantão da noite desse sábado (01).

Luzia Araújo

Drone que transportava celulares e carregadores é interceptado por policiais penais na PCE

Foto: Reprodução

Após passar por uma megaoperação de limpeza e organização no ano passado, a Penitenciária Central do Estado (PCE) continua registrando ocorrências de tentativas de entregas de equipamentos eletrônicos no interior da unidade.

Desta vez, os policias penais conseguiram interceptar um drone, que estava carregado com celulares e carregadores. A apreensão aconteceu durante o plantão da noite desse sábado (01).

De acordo com informações da equipe de plantão, o drone foi avistado por uma policial penal que estava fazendo a guarda de muralha. A servidora avisou o volante da equipe que se deslocou até a carceragem, conseguindo interceptar o drone na laje da carceragem, próximo ao raio 03.

O drone estava carregando uma embalagem contendo, 3 celulares e dois carregadores. A polícia irá investigar o caso.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet