Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
09:32:22
informe o texto

Notícias / Polícia

02/02/2020 às 17:43

Homem é preso por usar arma falsa para cometer crime

O homem estava armado, enquanto pedia alimentos nas residências

Luzia Araújo

Um homem, que estava em regime semiaberto, foi preso nesse domingo (02), no bairro Monte Líbano, no município de Rondonópolis, após ser flagrado com um simulacro de pistola na cintura. O suspeito foi denunciado por moradores do bairro que observaram que o homem estava armado, enquanto pedia alimentos nas residências.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que haveria um indivíduo no bairro Monte Líbano, pedindo comida nas residências e que ele ficava observando as casas, além de estar carregando uma arma de fogo na cintura.

Os policiais deslocaram até o endereço da ocorrência, onde encontraram o suspeito em frente a uma residência. Ele foi abordado e na revista foi encontrou um simulacro de pistola.

Diante do fato, o homem foi encaminhado à delegacia. Lá foi constatado que o suspeito já tinha passagens pelos crimes de homicídio, roubo e furto, e que estava cumprindo pena em o regime semiaberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet