Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:30:35
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 07:11

Após roubar residência, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

Um terceiro comparsa foi preso enquanto fazia família refém

Luzia Araújo

Após roubar residência, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

Foto: PMMT

Dois assaltantes morreram e outro foi preso na noite desse domingo (02), após invadirem uma residência na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km distante de Cuiabá). Na ação criminosa os suspeitos levaram dois carros, dinheiro e joias que estavam no cofre da casa, além de manter os moradores reféns, entre eles uma mulher grávida de oito meses. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um vizinho informou a Polícia Militar que teria visualizado um indivíduo desconhecido na residência alvo do roubo, e que nenhum dos veículos da casa estaria na garagem.

Os policiais foram até o local, onde montaram um cerco policial e conseguiram libertar as vítimas que estavam presas em poder de um dos suspeitos, um homem de 48 anos, que já possuem com passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Todas as vítimas estavam em estado de choque. Uma ambulância foi acionada para prestar os cuidados médicos aos moradores. O suspeito alegou que efetuou o roubo na companhia de outros dois criminosos e que eles saíram da casa levando dois veículos, sendo um Corolla e uma Hilux, em direção a Porto Esperidião e em seguida retornariam para Mirassol D’Oeste. 

Foram levados também uma pistola calibre .45 com 04 carregadores municiados registrada em nome da vítima, dinheiro e joias que estavam no cofre da casa. 

Depois de atender a ocorrência de roubo a residência, a Polícia Militar foi informada que os criminosos que levaram os veículos para Porto Esperidião estariam retornando para Mirassol. Eles teriam embarcado em um ônibus e após terem descido no terminal rodoviário do "Cacho", viriam até Mirassol pela MT-175 a pé, tentando pegar carona e que provavelmente estariam com a pistola calibre .45, que havia sido roubada. 

Os policiais deslocaram pela MT-175 na tentativa de abordar os suspeitos, quando nas proximidades do “Cacho” visualizaram os dois suspeitos pedindo carona, porém estes ao perceberem a presença da viatura passaram a efetuar disparos em direção aos policiais, que revidaram. 

Os assaltantes foram atingidos e socorridos pelos próprios policiais, porém ao darem entrada no hospital não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os suspeitos foram encontrados uma pistola .45, que foi roubada na residência, além de R$ 884 em dinheiro e corrente de ouro. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet