Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
15:36:23
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 09:55

Homem é assassinado na porta de casa por motoqueiro

Os vizinhos ouviram três disparos de arma de fogo

Luzia Araújo

Homem é assassinado na porta de casa por motoqueiro

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Antônio Ricardo de Magalhães, foi assassinado a tiros na porta de casa nesse domingo (02), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada com três perfurações proveniente a arma de fogo na região do tórax. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar no local a vítima já estava sem vida. 

O local foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Politec. Os vizinhos informaram, por volta das 21h30, ouviram três disparos de arma de fogo e ao saírem na rua visualizaram um homem saindo do local em uma motocicleta.

Os vizinhos informaram ainda que a vítima tinha problemas com álcool. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet