Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
13:45:24
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 10:21

Quatro são presos e 120 tabletes de pasta base são apreendidos na fronteira com a Bolívia

Entre os quatros conduzidos, dois já tinham passagens criminais pela polícia

Luzia Araújo

Quatro são presos e 120 tabletes de pasta base são apreendidos na fronteira com a Bolívia

Foto: Gefron

Quatro pessoas foram presas e 120 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína foram apreendidos nesse domingo (02), na região de fronteira com a Bolívia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, policiais de Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e da Delegacia de Fronteira (Defron) estavam em patrulhamento pela MT-265, quando avistaram uma caminhonete Ford F-1000, onde os ocupantes ao perceberem que seriam abordados lançaram para fora do carro um rádio de comunicação. 

Logo atrás havia outro veículo, modelo Fiat Strada, onde os ocupantes também lançaram um rádio comunicador. Os dois veículos foram abordados e os ocupantes revistados. Na caçamba da Strada foi encontrado um tambor contendo 120 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os suspeitos e os veículos foram encaminhados à delegacia na cidade de Cáceres. Entre os quatros conduzidos, dois já tinham passagens criminais pela polícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet