Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:54:40
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 11:46

Três homicídios e uma tentativa marca final de sangrento de Rondonópolis

A Polícia Civil de Rondonópolis investiga todos os casos.

Luzia Araújo

Três homicídios e uma tentativa marca final de sangrento de Rondonópolis

Foto: Reprodução

O final de semana e madrugada desta segunda-feira (03) foram sangrentos em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). Três pessoas foram assassinadas e uma tentativa de homicídio foram registrados em pontos diferentes da cidade. 

O primeiro homicídio foi registrado no último sábado (01), por volta das 07h50, no bairro Jardim Rondônia. A vítima, Marcos Lopes da Costa, de 38 anos, foi encontrado por populares  caído no asfalto, próxima a motocicleta que pilotava.

Segundo informações, Marcos teria se desentendido com outra pessoa em uma lanchonete na Avenida Brasil e continuou a confusão no local onde o corpo foi encontrado. Lá, o homem teria entrado em luta corporal com o agressor, que atingiu Marcos com uma pedra na cabeça. 

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após os fatos, o suspeito fugiu do local junto a um comparsa que o auxiliou no homicídio. Até o momento ninguém foi preso. 

Ainda no sábado (01), por volta das 17h45,  Erlon Sandro Lima do Nascimento, de 37 anos, foi morto com golpes de caco de vidro na cabeça. O homicídio ocorreu no loteamento Alta Vista Parque. 

Inicialmente, a equipe da polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito e ao chegar no local constatou que se tratava de homicídio. A vítima estava caída próximo ao meio-fio e tinha cacos de vidro próximo ao corpo. 

Foi encontrado um veículo Gol preto, utilizado no crime, que estava com o vidro quebrado e manchas de sangue em seu interior. Ninguém foi preso. Erlon era apontado como autor do homicídio que vitimou Marcos Lopes da Costa, horas antes. 

No domingo (02), por volta das 00h30, Luiz Henrique da Silva Oliveira, de 23 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça,  em um bar, no bairro Jardim Morumbi. Segundo informações, houve uma discussão e o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Já na madrugada desta segunda-feira (03), às 00h20, no bairro Sagrada Família, um homem de 34 anos, não identificado, foi alvejado em frente ao bailão Vitória, no Bairro Sagrada Família, em Rondonópolis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o caso
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet