Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
14:38:26
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 13:26

Homem pula em córrego para tentar fugir da PM após tentar furtar TV de creche

O homem pulou o muro e caiu no córrego

Luzia Araújo

Homem pula em córrego para tentar fugir da PM após tentar furtar TV de creche

Foto: PMMT

Um homem de 33 anos foi preso nesse domingo (02), no município de Nova Mutum, após invadir uma creche para furtar televisores e tentar fugir da Polícia pulando em um córrego. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até a creche e encontrou o suspeito nos fundos do local. Ao perceber a presença dos policiais, o homem pulou o muro e caiu próximo a um córrego que fica aos fundos da creche.
 
Por conta da altura da queda, o infrator permaneceu imóvel por alguns segundos, mas logo em seguida, ele levantou e pulou na água. Foram realizadas buscas no local, porém o suspeito não foi encontrado.
 
Tempo depois, os policiais foram informados, que um homem todo molhado e sem camisa foi visto caminhando de forma estranha, como se estivesse sentido dores. Os policiais foram até o endereço denunciado e encontraram o suspeito. 

Segundo relatos do vigilante da creche, por volta das 13 horas, criminoso invadiu,  arrombou duas portas e pegou uma televisão e escondeu um outra, dando a entender que voltariam para buscá-la. 

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet