Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:56:34
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 13:26

Homem pula em córrego para tentar fugir da PM após tentar furtar TV de creche

O homem pulou o muro e caiu no córrego

Luzia Araújo

Homem pula em córrego para tentar fugir da PM após tentar furtar TV de creche

Foto: PMMT

Um homem de 33 anos foi preso nesse domingo (02), no município de Nova Mutum, após invadir uma creche para furtar televisores e tentar fugir da Polícia pulando em um córrego. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até a creche e encontrou o suspeito nos fundos do local. Ao perceber a presença dos policiais, o homem pulou o muro e caiu próximo a um córrego que fica aos fundos da creche.
 
Por conta da altura da queda, o infrator permaneceu imóvel por alguns segundos, mas logo em seguida, ele levantou e pulou na água. Foram realizadas buscas no local, porém o suspeito não foi encontrado.
 
Tempo depois, os policiais foram informados, que um homem todo molhado e sem camisa foi visto caminhando de forma estranha, como se estivesse sentido dores. Os policiais foram até o endereço denunciado e encontraram o suspeito. 

Segundo relatos do vigilante da creche, por volta das 13 horas, criminoso invadiu,  arrombou duas portas e pegou uma televisão e escondeu um outra, dando a entender que voltariam para buscá-la. 

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet