Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:03:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/02/2020 às 15:20

Mauro, o governador da saúde

Leiagora

Mauro, o governador da saúde

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Chefe do Executivo em Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) quer ser conhecido como o “governador da saúde”. É o que lembrou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, durante sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (3).

Carvalho anunciou que está previsto para ser lançado nessa terça-feira (4) o edital do Hospital Júlio Muller, que teve as obras paralisadas em 2012. 

Localizado às margens da Rodovia Palmiro Paes de Barros, a 15 quilômetros de Cuiabá, o Hospital Julio Muller teve a retomada das obras anunciada por Mauro em novembro passado. 


“Tudo isso só foi possível, porque o governador Mauro Mendes na sua campanha eleitoral disse que seria lembrado como o governador da Saúde”, disse.

Ele também lembrou de uma parceria firmada com o Hospital Santa Rosa para a retomada do transplante de rim. A cirurgia estava paralisada há mais de 10 anos. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet