Cuiabá, terça-feira, 20/10/2020
07:09:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/02/2020 às 15:20

Mauro, o governador da saúde

Leiagora

Mauro, o governador da saúde

Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Chefe do Executivo em Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) quer ser conhecido como o “governador da saúde”. É o que lembrou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, durante sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (3).

Carvalho anunciou que está previsto para ser lançado nessa terça-feira (4) o edital do Hospital Júlio Muller, que teve as obras paralisadas em 2012. 

Localizado às margens da Rodovia Palmiro Paes de Barros, a 15 quilômetros de Cuiabá, o Hospital Julio Muller teve a retomada das obras anunciada por Mauro em novembro passado. 


“Tudo isso só foi possível, porque o governador Mauro Mendes na sua campanha eleitoral disse que seria lembrado como o governador da Saúde”, disse.

Ele também lembrou de uma parceria firmada com o Hospital Santa Rosa para a retomada do transplante de rim. A cirurgia estava paralisada há mais de 10 anos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet