Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:06:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/02/2020 às 08:57

Falta ar no governo

Leiagora

Imagine cumprir toda uma jornada de trabalho sem ar condicionado em Cuiabá. É o que passam os servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Denúncia encaminhada ao Leiagora dá conta de que há quase um mês os servidores trabalham sem ar condicionado, ocasionando "péssimas condições".

"O calor é grande e tem gente que até passa mal", informou o denunciante, que mencionou a "falta de dignidade climática". Segundo o servidor, não haveria previsão para que o aparelho fosse consertado. 

 

Outro lado


Em nota enviada à coluna, o governo informou que adquiriu novos aparelhos de ar condicionado e que, depois da mudança - que foi realizada no fim de janeiro - dois dos equipamentos não teriam funcionado. Ainda conforme a nota, em razão do prazo de garantia, a Seplag teria que aguardar o fornecedor realizar a troca.

Conforme o governo, essa mudança nos aparelhos faz parte de um projeto para gastos públicos. Os novos ares seriam mais modernos e, assim, consumiriam menos energia. 

Ainda conforme a nota, os funcionários do setor onde os dois ares não estão funcionando estão fazendo horário reduzido, trabalhando apenas no período matutino.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet