Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
08:39:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/02/2020 às 08:57

Falta ar no governo

Leiagora

Imagine cumprir toda uma jornada de trabalho sem ar condicionado em Cuiabá. É o que passam os servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Denúncia encaminhada ao Leiagora dá conta de que há quase um mês os servidores trabalham sem ar condicionado, ocasionando "péssimas condições".

"O calor é grande e tem gente que até passa mal", informou o denunciante, que mencionou a "falta de dignidade climática". Segundo o servidor, não haveria previsão para que o aparelho fosse consertado. 

 

Outro lado


Em nota enviada à coluna, o governo informou que adquiriu novos aparelhos de ar condicionado e que, depois da mudança - que foi realizada no fim de janeiro - dois dos equipamentos não teriam funcionado. Ainda conforme a nota, em razão do prazo de garantia, a Seplag teria que aguardar o fornecedor realizar a troca.

Conforme o governo, essa mudança nos aparelhos faz parte de um projeto para gastos públicos. Os novos ares seriam mais modernos e, assim, consumiriam menos energia. 

Ainda conforme a nota, os funcionários do setor onde os dois ares não estão funcionando estão fazendo horário reduzido, trabalhando apenas no período matutino.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet