Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:17:57
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 17:35

Homem furta saga inteira de O Senhor dos Anéis e acaba preso

O suspeito também furtou os filmes O Predador, King Kong e também um dos jogos de luta mais conhecidos no mundo, o Street Fight.

Gabriella Arantes

Homem furta saga inteira de O Senhor dos Anéis e acaba preso

Foto: PM MT


Um homem identificado como W. L. de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), após furtar os DVDs dos filmes Senhor dos Anéis, O Predador, King Kong e também um dos jogos de luta mais conhecidos no mundo, o Street Fight.

O furto aconteceu na Lojas Americanas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária da loja informou para a Polícia Militar, que um indivíduo havia furtado os objetos do estabelecimento e saído sem fazer o pagamento.

A mulher informou as características do homem aos policiais, e durante rondas feitas nas proximidades da loja, a equipe localizou o suspeito e encontrou os DVDs.

Diante dos fatos, o homem e o representante da loja foram conduzidos a delegacia para providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet