Cuiabá, segunda-feira, 30/03/2020
16:25:39
informe o texto

Notícias / Polícia

03/02/2020 às 17:35

Homem furta saga inteira de O Senhor dos Anéis e acaba preso

O suspeito também furtou os filmes O Predador, King Kong e também um dos jogos de luta mais conhecidos no mundo, o Street Fight.

Gabriella Arantes

Homem furta saga inteira de O Senhor dos Anéis e acaba preso

Foto: PM MT


Um homem identificado como W. L. de 38 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), após furtar os DVDs dos filmes Senhor dos Anéis, O Predador, King Kong e também um dos jogos de luta mais conhecidos no mundo, o Street Fight.

O furto aconteceu na Lojas Americanas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária da loja informou para a Polícia Militar, que um indivíduo havia furtado os objetos do estabelecimento e saído sem fazer o pagamento.

A mulher informou as características do homem aos policiais, e durante rondas feitas nas proximidades da loja, a equipe localizou o suspeito e encontrou os DVDs.

Diante dos fatos, o homem e o representante da loja foram conduzidos a delegacia para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet