Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:40:33
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2020 às 08:15

Corpo de idoso jogado no Rio Teles Pires é encontrado pelos bombeiros

Valmir foi assassinado por um rapaz de 27 anos na madrugada de domingo (02)

Luzia Araújo

Corpo de idoso jogado no Rio Teles Pires é encontrado pelos bombeiros

Foto: BMMT

O corpo do idoso Valmir de Oliveira, de 62 anos, foi encontrado pelos Bombeiros na manhã dessa segunda-feira (03), no Rio Teles Pires, na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Valmir foi assassinado por um rapaz de 27 anos na madrugada de domingo (02). O crime teria ocorrido devido ao fato da vítima ter mexido com a mulher de um amigo do suspeito. 

Horas após o crime, que ocorreu no bairro Maria Vindilina, por volta das 2h, a Policia Militar conseguiu prender o rapaz que confessou ter ocultado o cadáver, jogando da ponte do Rio Teles Pires, na MT-222, a 25 km de Sinop. O suspeito foi levado até o local para indicar o ponto exato aos bombeiros.

A operação de mergulho iniciou em seguida. Foram realizadas várias descidas e nada foi encontrado. As buscas continuaram a tarde e a principal dificuldade era a visibilidade. A procura foi feita somente pelo tato. A profundidade média era de 9 metros nas margens e de 20 a 25 metros no leito do rio. As buscas encerraram e nada foi localizado.

Na manhã dessa segunda-feira (02), a equipe de mergulhadores do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros retornou ao local para continuar as buscas pelo leito do rio, quando finalmente encontraram o corpo de Valmir.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet