Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:58:44
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2020 às 11:28

Homem atira em ex-namorada e se mata em seguida

Ele efetuou três disparos a mulher e em seguida atirou contra a cabeça

Luzia Araújo

Homem atira em ex-namorada e se mata em seguida

Foto: Reprodução

Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou contra a ex-namorada K.S.R, de 29 anos e depois se matou, no último sábado (01), no município de Nova Xavantina (600 quilômetros de Cuiabá).

Segundo testemunhas, um grupo de amigos conversava nos fundos da residência, quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento, solicitando o retorno da relação, e ela disse que não iria voltar. 

Na ocasião, ele pediu um colar que havia dado de presente a ela, e no momento em que foi guardar o objeto no veículo, pegou uma arma, efetuou três disparos a mulher e em seguida atirou contra a cabeça. 

Ele não resistindo ao ferimento e morrendo no local. A jovem foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Saúde. A Polícia Civil de Nova Xavantina investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet