Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:14:13
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2020 às 13:08

Jovem é preso com mais de cinco quilos de cocaína

Jovem de 22 anos levava a droga como bagagem de mão dentro de uma mochila

Leiagora

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (04), no município de Itiquira, suspeito de transportar cocaína em um ônibus de viagem na BR-163. Neste ano, apenas em Mato Grosso, já foram apreendidos 66 quilos da droga nas rodovias federais.

Na ação de hoje, os agentes da Polícia Roviária Federal (PRF) pararam um ônibus com itinerário Cascavel, no Pará a Rio Branco, no Acre. Ao revistarem a mochila de um passageiro, os policiais localizaram cinco tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína.

O jovem  admitiu que comprou a droga em uma fazenda em Sonora, em Mato Grosso do Sul e a revenderia em Rondonópolis. O produto pesou 5,3 quilos. O rapaz foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Federal de Rondonópolis.

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet