Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
19:50:49
informe o texto

Notícias / Polícia

05/02/2020 às 07:45

Em apenas 32 dias, rapaz rouba três estabelecimentos comerciais e é preso pela PM

Segundo o suspeito, os dinheiros e objetos levados serviram para pagar dívidas

Luzia Araújo

Em apenas 32 dias, rapaz rouba três estabelecimentos comerciais e é preso pela PM

Foto: PMMT

Um rapaz identificado apenas como L.V.P.N., foi preso nessa terça-feira (04), no município de Rondonópolis (215 km distante de Cuiabá), suspeito de roubar diversos estabelecimentos comerciais da cidade. Somente nos primeiros 32 dias deste ano, o suspeito atacou o Mercado Morumbi, André Lanches e a Panificadora Delícias do Trigo. 

Com o levantamento de informações e imagens das câmeras de monitoramento dos locais, a companhia de inteligência da Polícia Militar foi possível identificar o rapaz como sendo o autor dos crimes. 

As informações foram repassadas as equipes até que nessa terça-feira (04), uma equipe da PM  conseguiu abordar o suspeito no bairro Jardim Magnólia. Ele confessou ser o autor dos roubos e relatou ainda que no roubo ao André Lanches, ele estava na companhia de uma mulher que identificada apenas como "Neguinha", sendo ela a responsável pela ação dentro do estabelecimento. 

O rapaz disse ainda que teria sido ela quem efetuou um disparo, do lado de fora da lanchonete, e acertou uma pessoa que passava em um veículo na rua. Veja o roubo no vídeo. 

O suspeito foi conduzido à delegacia. A polícia procura pela comparsa do rapaz. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet