Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
18:39:23
informe o texto

Notícias / Polícia

05/02/2020 às 08:00

Após invadir residência, homem é preso por tentar esfaquear morador

A vítima conseguiu conter o suspeito até a chegada da polícia

Luzia ARaújo

Após invadir residência, homem é preso por tentar esfaquear morador

Foto: reprodução

Um homem foi preso nessa terça-feira (04), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, após invadir uma residência e tentar esfaquear um morador. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que estavam dormindo quando acordaram com o barulho da porta, sendo arrombada pelo suspeito. Nesse momento, uma das vítimas partiu para cima dele para se defender, pois a todo o momento o invasor, armado com uma faca, dizia que iria mata-lo. 

A vítima conseguiu conter o suspeito até a chegada da polícia. Na confusão o morador ficou ferido na cabeça e nos dedos. O invasor foi preso e encaminhado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet