Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:55:08
informe o texto

Notícias / Polícia

05/02/2020 às 13:30

Polícia fecha boca de fumo em Cuiabá

Os policiais passaram a monitorar o endereço constatando a movimentação de usuários no local.

Leiagora

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, fechou mais um comércio de entorpecentes, no final da tarde de terça-feira (04), na Capital.

A ação resultou na prisão em flagrante do traficante responsável pela boca de fumo, além da apreensão de drogas e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre um comércio de entorpecentes em uma quitinete no bairro Alvorada. Com base nas informações, os policiais passaram a monitorar o endereço constatando a movimentação de usuários no local.

Após flagrarem uma situação suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem do suposto traficante, que ao ser questionado confessou que havia entorpecentes em sua residência.

Em buscas na casa, os policiais encontraram R$ 277 em dinheiro, porções de maconha, cocaína e de pasta base de cocaína, além uma faca de cozinha com resquícios de entorpecentes, um taco de madeira utilizado para corrigir membros de facções criminosas, rolos de plástico filme para embalar a droga.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DRE onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet