Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
03:28:53
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

05/02/2020 às 17:57

Jovem morre eletrocutado ao subir em colheitadeira em Querência

O jovem recebeu uma forte descarga elétrica ao entrar no graneleiro da máquina

Leiagora

Jovem morre eletrocutado ao subir em colheitadeira em Querência

Foto: Facebook

Gustavo Correa Borges Gonçalves de  25 anos, estava trabalhando na colheita da soja em uma propriedade rural de Querência (717 Km de Cuiabá), por volta das 16:00 desta terça feira (3), ele havia estacionado a colheitadeira para fazer a descarga da soja em um caminhão, após a descarga Gustavo subiu na  parte superior da colheitadeira para tirar o resto da soja que estava no graneleiro, ele  não percebeu a existência de um fio de energia e acabou encostando no mesmo, recebendo uma forte descarga elétrica, o jovem  acabou caindo de cima da máquina, funcionários da fazenda que estavam trabalhando no local prestaram socorro, realizaram massagem cardíaca e respiratória, mas sem êxito. 

De imediato, levaram o rapaz até o Hospital Municipal de Querência, mas a vítima deu entrada praticamente sem vida. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet