Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
03:50:12
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

05/02/2020 às 18:00

Bandidos se passam por policiais, realizam vários furtos e queimam ponte no interior de Campinápolis

. Os bandidos agiram utilizando dois carros, um Fiat Uno preto e um Fiat Uno prata

Leiagora

Bandidos se passam por policiais, realizam vários furtos e queimam ponte no interior de Campinápolis

Foto: Assessoria PJC

A ação dos Marginais aconteceu na noite de ontem no interior de Campinápolis (540 Km de Cuiabá), próximo à divisa com Água Boa.

Os bandidos chegaram em uma residência e se apresentaram como policiais procurando por armas. Uma senhora de idade que se encontrava na casa, atendeu os marginais disfarçados de policiais e disse que havia armas na casa. Então os marginais armados exigiram a entrega de duas espingardas e em seguida fugiram.

Na sequência, os meliantes se deslocaram para outras três residências todas no interior, de onde levaram celulares um jato de lavagem uma espingarda de pressão. 

De acordo com dados, eram dois homens e uma mulher que promoveram um verdadeiro arrastão. Os bandidos agiram utilizando dois carros, um Fiat Uno preto e um Fiat Uno prata.

O alerta vale para moradores do Rancho Amigo, Banco Safra, Rancho Estrela e demais localidades do interior de Campinápolis, Água Boa e Nova Xavantina. Após a passagem dos marginais, uma ponte na região do Grotão entre o PA Santa Célia e o PA Rancho Amigo foi parcialmente queimada.

Os moradores acreditam que os marginais queriam evitar possível perseguição.
Segundo o delegado Dr. Gutember Almeida, o Uno é modelo antigo, possivelmente cinza escuro ou azul.

Um dos elementos é magro, alto, moreno com tatuagem no braço, e trajava blusa azul e boné verde.

O segundo, é branco e estava com blusa branca, boné e apresentava tatuagem.
A mulher trajava blusa rosa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet