Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:56:31
informe o texto

Notícias / Esporte

05/02/2020 às 19:13

Amanda Rossa vence prova do laço na 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

A laçadora é patrocinada pelo Leiagora

Alline Marques

Amanda Rossa vence prova do laço na 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria

Diretor do Leiagora entrega premiação à atleta

A jovem Amanda Rossa venceu a prova de laço e ficou em primeiro lugar no 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Ela representou o estado de Mato Grosso. Patrocinada pelo Leiagora, ela recebeu a premiação do diretor do portal, Paulinho Palhano. 

Ela é natural de Campo Largo, no Paraná, e tem uma rotina intensa de treino. Garantir o primeiro lugar foi uma importante conquista para a laçadora. 

“É, com certeza, uma emoção estar neste evento e ainda conquistar o primeiro lugar. A realização de um sonho”, afirmou. 

Talentosa, Amanda já ganhou vários títulos, em competições como o 13º Encontro Cultural Campeiro. Patrocinada pelo Leiagora/LTV, Rossa participa de diversos eventos importantes do segmento, como, por exemplo, a 7ª Prova do Ouro do Laço Comprido, em Poconé, dentre outras competições nacionais também. 

A paixão pelo laço iniciou ainda na infância. Formada em Engenharia de Produção, ela começou a laçar com apenas oito anos.

Paulinho, que participa do evento, conta que é uma honra para a empresa poder incentivar o esporte e ver a Amanda se destacar no esporte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet