Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
06:52:19
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2020 às 08:32

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 09 anos

O suspeito ainda ameaçou de morte a criança caso ela contasse o fato à mãe

Luzia Araújo

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 09 anos

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso nessa quarta-feira (05), no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande, suspeito de estuprar uma criança de 09 anos. O assédio aconteceu no último sábado (01), porém somente nesta quarta-feira (05), a vítima contou o que tinha ocorrido à mãe.

Segundo relatos da criança, o suspeito foi até a residência da família e a obrigou a fazer sexo oral nele. Tudo teria ocorrido quando a mãe da menina não estava em casa. Ele teria sido contratado pela mulher para limpar o quintal da residência.

Além disso, a vítima contou que o suspeito ainda a ameaçou de morte caso contasse o fato para mãe.  Os vizinhos ficaram revoltados ao saberem o que tinha ocorrido e foram atrás do homem. Ele tentou fugir, mas foi detido logo em seguida pelos populares. A equipe da PM conduziu o suspeito à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet