Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:37:07
informe o texto

Notícias / Esporte

06/02/2020 às 12:10

Operário e Luverdense não avançam para segunda fase da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, o União fecha a participação dos mato-grossenses nesta primeira fase.

Alline Marques

Os times mato-grossenses que entraram em campo nessa quarta-feira (5) pela Copa do Brasil não conseguiram avançar na competição e estão eliminados.

Operário e Santa Cruz-PE empataram em 0 a 0, mas os pernambucanos tinham a vantagem e ficaram com a vaga na próxima fase. Fora da competição, o Operário agora volta as suas atenções para o clássico diante do Mixto pelo Mato-grossense.

Já o Luverdense acabou derrotado por 3 a 1 contra o Bahia de Feira e se despediu da Copa do Brasil. Os gols da classificação baiana foram marcados por Deon, Menezes e Jarbas. Kauê descontou para o Verdão, que agora concentra no Estadual, competição na qual está na lanterna com apenas um ponto. Ele joga domingo contra o Poconé.

Nesta quinta-feira, o União fecha a participação dos mato-grossenses nesta primeira fase. O Colorado recebe o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Para ficar com a vaga, o União terá que vencer para seguir na competição.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet