Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
11:06:40
informe o texto

Notícias / Esporte

06/02/2020 às 12:10

Operário e Luverdense não avançam para segunda fase da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, o União fecha a participação dos mato-grossenses nesta primeira fase.

Alline Marques

Os times mato-grossenses que entraram em campo nessa quarta-feira (5) pela Copa do Brasil não conseguiram avançar na competição e estão eliminados.

Operário e Santa Cruz-PE empataram em 0 a 0, mas os pernambucanos tinham a vantagem e ficaram com a vaga na próxima fase. Fora da competição, o Operário agora volta as suas atenções para o clássico diante do Mixto pelo Mato-grossense.

Já o Luverdense acabou derrotado por 3 a 1 contra o Bahia de Feira e se despediu da Copa do Brasil. Os gols da classificação baiana foram marcados por Deon, Menezes e Jarbas. Kauê descontou para o Verdão, que agora concentra no Estadual, competição na qual está na lanterna com apenas um ponto. Ele joga domingo contra o Poconé.

Nesta quinta-feira, o União fecha a participação dos mato-grossenses nesta primeira fase. O Colorado recebe o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Para ficar com a vaga, o União terá que vencer para seguir na competição.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet