Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:27:07
informe o texto

Notícias / Esporte

06/02/2020 às 13:19

Brasil se classifica para Copa do Mundo de futsal

Seleção carimba vaga após golear Equador por 11 a 0

Leiagora

Brasil se classifica para Copa do Mundo de futsal

Foto: CBFS

O Brasil goleou o Equador por 11 a 0 nessa quarta-feira (5) pela quarta rodada da fase de grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo de futsal, em partida realizada em Carlos Barbosa (RS). Com este resultado, a seleção brasileira garantiu vaga no Mundial, realizado na Lituânia entre 12 de setembro e 4 de outubro.

Após a goleada, o Brasil garantiu vaga nas semifinais da competição, além de permanecer na liderança do Grupo A. A classificação para a Copa do Mundo da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier foi garantida justamente por conta da presença na fase final das eliminatórias, isso quando ainda falta uma partida da fase de grupos.

O grande destaque na goleada sobre o Equador foi o camisa oito Leonardo, que marcou três vezes.

Amanhã (6) a seleção brasileira enfrenta a equipe peruana, ainda pela fase de grupos, a partir das 20h (horário de Brasília).

 
Agência Brasil 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet