Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
02:05:20
informe o texto

Notícias / Esporte

06/02/2020 às 17:48

Mais oito times estreiam na primeira fase da Copa do Brasil

Na noite de ontem (5), quinze equipes avançaram no torneio

Leiagora

Mais oito times estreiam na primeira fase da Copa do Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A 34ª Copa do Brasil começou na noite de ontem (5) com 15 confrontos, e outros quatro duelos acontecem hoje (6), a partir das 16h30. Pelo menos 15 times já avançaram no torneio e pelo menos cinco confrontos já estão definidos na segunda fase: o River-PI vai encara o América-RN; o XV de Piracicaba joga com o Juventude; o Paraná mede forças com o Bahia da Feira; o Santa Cruz duela com o Goiás; e o Operário-PR enfrenta o América-MG.

Outros cinco times se classificaram na noite de ontem (5) - Botafogo, Boa Esporte, CRB, Santa Cruz e ABC - mas ainda terão de aguardar o término da primeira fase para conhecer os adversários. A primeira e segunda das oito fases do torneio são decididas em jogo único. Das 91 equipes participantes – vencedoras de campeonato e copas estaduais - apenas 40 avançam à segunda fase. 

Confira abaixo os times que estreiam nesta quinta-feira (6):

16h30 – Novohorizontino x Figueirense (Estádio Jorge Ismael de Biasi)
19h15 – Brasiliense x Paysandu (Serra do Lago)
20h30 – Vitória (ES) x CSA (Salvador Costa)
21h30 – União Rondonópolis x Atlético-GO (Luthero Lopes)
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet