Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:49:23
informe o texto

Notícias / Esporte

07/02/2020 às 09:00

Inscrições para Copa Pasinha de Futsal seguem até 18 de fevereiro

Leiagora

Inscrições para Copa Pasinha de Futsal seguem até 18 de fevereiro

Foto: Assessoria

As equipes interessadas em participar da Copa Pasinha de futsal em Sinop poderão procurar a Gerência de Esportes, da Prefeitura da cidade, até 18 de fevereiro, para realizarem as inscrições. As vagas no naipe masculino são limitadas a cada um dos polos esportivos do município, sendo 42 para o São Cristóvão,  21 ao Boa Esperança e 21 ao Primaveras. Já no feminino, são 16 em geral.


A competição mobilizará disputas pelo naipe masculino nas três regiões da cidade. De acordo com a Gerência de Esportes, realizadora do evento, as 16 equipes mais bem classificadas vão se enfrentar na fase final da competição e que congregará os melhores em cada região esportiva. Do polo São Cristóvão vão sair oito classificadas, enquanto do Primaveras e Boa Esperança quatro cada uma.

O congresso técnico da Copa Pasinha de futsal está marcado para a data de 20 de fevereiro, em local e horário a serem definidos pela Gerência. Já as aberturas têm data para ocorrer: no polo Boa Esperança está prevista para o dia 28 de fevereiro. O dia 29 de fevereiro ficou reservado para o polo São Cristóvão e o dia primeiro de março ficou reservado para o polo Primaveras.

FEMININO

No feminino, não serão realizadas disputas divididas por polos. As atletas jogarão entre si nos locais determinados pela Gerência de Esportes, e, então, os quatro melhores times da primeira fase se classificam para as finais.

Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet