Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
02:17:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/02/2020 às 09:18

Estado nega coronavírus

Leiagora

Estado nega coronavírus

Foto: Assessoria

O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, falou com exclusividade ao Portal Leiagora e negou que o caso registrado no município de Rondonópolis seja coronavírus, por enquanto. O gestor disse que a moradora é uma paciente que apresenta um quadro gripal, porém sem febre e que não esteve na China, durante a viagem à Ásia. 

“Por precaução levamos ela ao Hospital Regional, onde está internada em uma UTI de isolamento. Não há, nesse momento, nenhuma preocupação, por ainda não se tratar sequer de um caso suspeito de infecção por Coronavírus, mas os exames realizados ao longo do dia de hoje, que irão determinar o verdadeiro problema”, disse. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet