Cuiabá, segunda-feira, 17/02/2020
02:34:02
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

07/02/2020 às 10:32

Menor realiza furto à clínica em Água Boa e acaba preso

Através do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento foi possível identificar o suspeito

De Água Boa - GM

Menor realiza furto à clínica em Água Boa e acaba preso

Foto: Assessoria PJC

A Polícia foi acionada devido a um furto ocorrido em uma clínica próximo ao hospital Regional de Água Boa (750 Km de Cuiabá), e que o suspeito se aproveitou-se de um momento de distração para furtar uma carteira com dinheiro.

Através do sistema de câmeras de segurança do estabelecimento  foi possível identificar o suspeito.

Diante disso, policiais civis  realizaram diligências, e por ser um velho conhecido da polícia, o mesmo acabou sendo  abordado quando estava na rua de sua casa, a Polícia Militar deu suporte na operação.

O furto ocorreu por volta das 15:00 desta quinta (6), mas graças a rapidez das forças polícias, o suspeito já encontra-se apreendido. Ele completará 18 anos na próxima semana.

Foi encontrado com o menor quantia em dinheiro, celular, passagem de ônibus recentemente comprada com o dinheiro do furto e outros objetos.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet