Cuiabá, sexta-feira, 21/02/2020
02:10:28
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

07/02/2020 às 10:35

Homem chama policiais de Canarana de corruptos em rede social e acaba preso

Ele usou dois perfis diferentes com o mesmo nome e publicou tanto no seu perfil pessoal, quanto em um grupo de classificados

De Água Boa - GM

Homem chama policiais de Canarana de corruptos em rede social e acaba preso

Foto: Reprodução

Um rapaz, identificado como Luciano Junqueira, foi detido pela Polícia Militar esta semana, por injúria e ofensa a honra e dignidade dos policiais de Canarana, após ter realizado postagens em uma rede social, chamando os policiais de Canarana de “corruptos”, afirmando que a polícia não procura criminosos e sim pessoas trabalhadoras, e em um trecho da publicação, afirmou que todos os policiais são corruptos.

Ele usou dois perfis diferentes com o mesmo nome e publicou tanto no seu perfil pessoal, quanto em um grupo de classificados. Luciano Junqueira, foi localizado pela PM no Centro de Canarana, e durante a abordagem, ele confirmou ter feito a postagem, mas que na verdade, ele teria chamado de “corruptos”, os policiais da cidade vizinha e não de Canarana.

Por meio de nota, a Polícia Militar, disse que, respeita às opiniões de cada um, independentemente de qualquer diferença, entretanto, jamais aceitará que sua honra seja ferida, de maneira injusta. A PM ainda diz em nota que trabalha de maneira interrupta, todos os dias para preservar e restabelecer os direitos dos cidadãos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet