Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
12:51:37
informe o texto

Notícias / Esporte

07/02/2020 às 11:05

União perde em casa e está fora da Copa do Brasil

o Atlético Goianiense marcou o único gol da partida logo no início do segundo tempo com Matheuszinho

Alline Marques

O União de Rondonópolis foi o terceiro time mato-grossense desclassificado da Copa do Brasil. Derrotado pelo Atlético-GO nessa quinta-feira (6), o time se despediu da competição e agora volta se concentrar no estadual.

A partida foi no estádio Luthero Lopes e precisava vencer, no entanto, o Atlético Goianiense marcou o único gol da partida logo no início do segundo tempo com Matheuszinho. Na próxima fase, os goianos enfrentam o Santa Cruz.

Já o Colorado joga domingo pelo Mato-grossense contra o Araguaia no estádio Zeca Costa. O União está na vice-liderança e vai em busca de marcar mais três pontos para não deixar o Cuiabá se distanciar na liderança da competição.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet