Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:01:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/02/2020 às 15:35

Estado paga servidores

Leiagora

Estado paga servidores

Foto: Assessoria/Secom-MT

Os salários dos servidores públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas, relativos ao mês de janeiro, estarão disponíveis neste sábado (8), para quem tem contas no Banco do Brasil.

Os servidores que fizeram portabilidade para outros bancos recebem na segunda-feira (10). 

Este é o primeiro pagamento feito dentro do calendário anunciado para este ano pelo governador Mauro Mendes no dia 30 de janeiro, e o terceiro consecutivo em que o salário dos servidores é pago em uma só parcela.

Segundo a Secretaria Adjunta do Tesouro Estadual, da Secretaria de Fazenda, a folha liquida de janeiro soma o valor de R$ 470.049.947,00 para um total de 91.783 servidores.

Conforme o governo, a folha de janeiro está menor, comparada à do mês de dezembro, devido a redução do número de contratos temporários, em especial, os da Seduc, cuja vigência foi encerrada em dezembro de 2019.

As ordens de pagamento estão sendo encaminhadas ao Banco do Brasil nesta sexta-feira (7).

“Acreditamos que até o meio dia deste sábado, todos os depósitos já terão sido processados pelo Banco do Brasil”, informou a secretária adjunta do Tesouro Estadual, Luciana Rosa.

(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet