Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
11:07:01
informe o texto

Notícias / Política

08/02/2020 às 14:00

“Governo está empenhado em levar obras para Rondonópolis e região”, garante Carvalho

Apesar da declaração ser pontual para o município, Mauro Carvalho deixou claro que o Governo do Estado tem investimentos em todas as regiões de Mato Grosso

Leiagora

“Governo está empenhado em levar obras para Rondonópolis e região”, garante Carvalho

Foto: Assessoria

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, garantiu que o Governo do Estado está empenhado em levar obras e serviços e fazer entregas para Rondonópolis e municípios da região. A declaração de Carvalho foi feita nesta sexta-feira (07.02) durante a entrega da recuperação do Anel Viário de Rondonópolis.

“A população de Rondonópolis e região pode ter certeza absoluta que o governador e toda equipe tem uma enorme gratidão por essa cidade e que teremos um ano de 2020 muito melhor do que foi 2019, com muito mais entregas e serviços”, disse o secretário.

Além da inauguração da revitalização do Anel Viário, Carvalho assinalou obras de restauração da MT-270, entre Rondonópolis e São José do Povo, de pavimentação da MT-459 e de acesso da ponte sobre o Rio Vermelho. Também de reformas do Hospital Regional e das Escolas Emanuel Pinheiro e Marechal Dutra e construção de uma nova unidade de educação.

“Quando recebemos o Governo, existia uma dívida de mais de R$ 20 milhões com a Saúde de Rondonópolis. Mesmo com toda a dificuldade, conseguimos quitar R$ 14 milhões dos débitos deixados por gestões anteriores com o município e fizemos os repasses de 2019 rigorosamente em dia. Repasses esses que continuarão em dia em 2020, podem ter certeza”, afirmou o chefe da Casa Civil.

Apesar da declaração ser pontual para o município, Carvalho deixou claro que o Governo do Estado tem investimentos em todas as regiões de Mato Grosso.“O governador Mauro Mendes olha um por um dos 141 municípios de Mato Grosso. Junto com o vice-governador Otaviano Pivetta, o governador e todos os secretários desenvolvem ações de infraestrutura, educação e ofertas de serviços para todos os municípios, visando apenas ao interesse da população mato-grossense. Todos os cidadãos podem esperar muitas entregas para este ano de 2020, que está sendo uma virada de página do que foi 2019”, concluiu o secretário.
Direto da redação, Carol Sanford | Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet