Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:32:36
informe o texto

Notícias / Geral

08/02/2020 às 19:25

Menino de 5 anos vence prova do laço na 3º colocação

Segundo a mãe de Murilo, ele começou a laçar com dois anos, pois vem de um família de laçadores, seu avõ e pai foram campeões brasileiros

Gabriella Arantes

Menino de 5 anos vence prova do laço na 3º colocação

Foto: Mãe de Murilo

O pequeno Murilo Tobias Comunello de apenas 5 anos ficou em 3º lugar na categoria piazinho durante o 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

A categoria que Murilo participou, existiam 41 competidores e a disputa chegou a 18 voltas em raia de 3 metros.

O menino mora na cidade de Passos Maia, oeste de Santa Catarina. Segundo a mãe de Murilo, ele começou a laçar com dois anos, pois vem de um família de laçadores, seu avõ e pai foram campeões brasileiros.

“Trouxemos ele aqui em Vacaria pra realizar um sonho, o Murilo é incrível, carismático, adora laçar boizinhos de mesa e narrar suas armadas”, afirmou Camila Comunello.

A 33ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, é realizada entre os dias 1 e 9 de fevereiro de 2020, no Parque Nicanor Kramer, em Vacaria (239 km de Porto Alegre).

O diretor do Leiagora, Paulinho Palhano, que participa do evento, conta que é uma honra para a empresa poder incentivar o esporte.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cleusa Cumerlatto Gabiatti 09/02/2020 às 00:00

    Parabéns aos pais pelo incentivo e a você Murilo!!????????

 
Sitevip Internet