Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:33:54
informe o texto

Notícias / Polícia

09/02/2020 às 13:58

Quatro são presos em chácara por tráfico de entorpecentes

Ao chegar na chácara, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos da chácara,

Leiagora

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar neste sábado (8), em uma chácara na MT-322, próximo a Matupá, suspeitos de tráfico de entorpecentes.

Ao chegar na chácara, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos da chácara, mas foi surpreendido pelos policiais que fizeram cerco ao local. 

No bolso de um dos suspeitos, foram encontradas quatro trouxas de substâncias análogas a maconha. Também foi localizada 150 gramas da mesma substancia em um carrinho de bebê de uma mulher também suspeita.

Ao obter mais informações com os suspeitos, os policiais deslocaram para mais dois endereços e apreenderam um menor com uma trouxa de substância análoga a maconha e outro suspeito com uma porção média da mesma substância. 

As quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para providências. O Conselho Tutelar também foi acionado, em função da suspeita estar com um recém-nascido de 15 dias de vida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet