Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:24:05
informe o texto

Notícias / Geral

09/02/2020 às 16:18

Semob alerta sobre bloqueio em acesso entre Estrada do Moinho e Avenida Brasília

A medida leva em consideração o alto tráfego neste ponto, problema que deverá ser sanado

Leiagora

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), alerta os motoristas sobre o fechamento de um das acessos entre a Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) e Avenida Brasília. O espaço, chamado de “alça”, compreende a segunda saída da rotatória da Avenida Parque do Barbado, entregue pelo Governo do Estado em janeiro.

Assim, a partir da tarde de segunda-feira (10), os condutores que trafegam pela Avenida Arquimedes Pereira Lima, sentido Centro, e precisem fazer o contorno, devem acessar o retorno que liga a via à Avenida Brasília. A medida leva em consideração o alto tráfego neste ponto, problema que deverá ser sanado.

No local da interdição serão colocados blocos de concreto, que direcionarão o fluxo para o local correto. Além disso, agentes de trânsito estarão presentes na ocasião, orientando os motoristas e ordenando o tráfego.

Assessoria Prefeitura
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet