Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:37:18
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2020 às 07:46

Homem se esconde em forro de residência para fugir da Polícia

Os moradores informaram que o homem teria entrado na casa.

Luzia Araújo

Um homem foi preso na noite desse domingo (09), no bairro CPA 4, em Cuiabá, após tentar se esconder dentro do forro de uma residência para fugir da Polícia. Ele era suspeito de roubar uma distribuidora de bebida do bairro. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada via 190 sobre um furto a uma distribuidora de bebidas e que o suspeito teria foragido do local. 

Os policiais deslocaram até o endereço do fato, onde foram informados que o assaltante estaria pulando os telhados das residências para fugir. A equipe solicitou apoio e iniciou buscas pelas casas da região. Durante a procura pelo suspeito, os policiais ouviram o barulho no telhado de uma residência. Os moradores informaram que o homem teria entrado na casa e que populares que acompanhavam a fuga do assaltante invadiram a residência a procura dele. 

Então, um policial subiu no telhado, encontrou telhas removidas e ao verificar o interior do forro, o suspeito foi encontrado deitado no local. Ele foi preso e levado à delegacia.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet