Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:27:22
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2020 às 08:14

Onda de assalto no Duque de Caxias

Leiagora

Onda de assalto no Duque de Caxias

Foto: Reprodução

Uma onda de assaltos está aterrorizando moradores e motoristas no bairro Duque de Caxias. Apenas nesse domingo (09), câmeras de segurança de um edifício flagraram a ação de dois criminosos. Tudo aconteceu em plena luz do dia. Veja os assaltos, clique aqui. 

Na primeira ação, um motoqueiro cerca uma mulher para roubar a bolsa da vítima. A mulher tenta fugir do criminoso correndo para o meio da rua, mas é perseguida pelo ladrão, que até sobe com a motocicleta na calçada para cometer o crime. 

Na segunda ação, os objetos que estava no banco traseiro de um carro foram o alvo. A imagem mostra um homem de camiseta vermelha e calça jeans caminhando pela calçada enquanto observa o interior dos carros estacionados na rua Marechal Floreano Peixoto. 

Em determinado momento, o suspeito se aproxima do alvo e quebra o vidro da porta traseira com facilidade. Rapidamente, ele se joga para dentro do carro e pega duas maletas. Em seguida, foge a pé. 

Os suspeitos não foram identificados e presos até o momento. Qualquer informação que ajude no paradeiro dos assaltantes pode ser repassada no telefone 197. Sua identidade será mantida em sigilo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet