Cuiabá, quinta-feira, 02/04/2020
02:14:35
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2020 às 08:14

Onda de assalto no Duque de Caxias

Leiagora

Onda de assalto no Duque de Caxias

Foto: Reprodução

Uma onda de assaltos está aterrorizando moradores e motoristas no bairro Duque de Caxias. Apenas nesse domingo (09), câmeras de segurança de um edifício flagraram a ação de dois criminosos. Tudo aconteceu em plena luz do dia. Veja os assaltos, clique aqui. 

Na primeira ação, um motoqueiro cerca uma mulher para roubar a bolsa da vítima. A mulher tenta fugir do criminoso correndo para o meio da rua, mas é perseguida pelo ladrão, que até sobe com a motocicleta na calçada para cometer o crime. 

Na segunda ação, os objetos que estava no banco traseiro de um carro foram o alvo. A imagem mostra um homem de camiseta vermelha e calça jeans caminhando pela calçada enquanto observa o interior dos carros estacionados na rua Marechal Floreano Peixoto. 

Em determinado momento, o suspeito se aproxima do alvo e quebra o vidro da porta traseira com facilidade. Rapidamente, ele se joga para dentro do carro e pega duas maletas. Em seguida, foge a pé. 

Os suspeitos não foram identificados e presos até o momento. Qualquer informação que ajude no paradeiro dos assaltantes pode ser repassada no telefone 197. Sua identidade será mantida em sigilo. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet