Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
11:58:43
informe o texto

Notícias / Esporte

10/02/2020 às 10:16

Com 12 gols, rodada do Mato-grossense é marcada por goleadas e União assume liderança

No Clássico dos Milhões, o Operário goleou o Mixto por 4 a 0 na tarde de domingo na Arena Pantanal.

Alline Marques

Com 12 gols, a rodada do mato-grossense foi marcada por goleadas, clássico dos milhões e o União assumindo a liderança, pelo menos até o resultado da partida do Cuiabá que ocorre nesta segunda-feira (10).

No Clássico dos Milhões, o Operário goleou o Mixto por 4 a 0 na tarde de domingo na Arena Pantanal. Com a vitória, o Chicote da Fronteira assume a vice-liderança com 10 pontos. Já o alvinegro está em oitavo com apenas 4 pontos.

João Guilheme marcou dois pelo Operário e Picachu e Kaio Felipe fecharam a conta para o time de Várzea Grande.

Na sexta rodada do Mato-grossense Martinello Sicredi, o Operário recebe o Dom Bosco, em Várzea Grande; enquanto o Mixto visita o Sinop no estádio Gigante do Norte.

A segunda goleada desse domingo ficou foi protagonizada pelo Poconé que venceu o Luverdense por 4 x 1. Com a vitória, a situação do time de Lucas do Rio Verde ficou ainda mais complicada com apenas um ponto na competição, ele continua na zona de rebaixamento. Já o PEC chega aos seis pontos.

A partida foi no estádio Neco Falcão e jogando em casa, os jogadores se sentiram a vontade contra o Luverdense que vive em crise desde que foi rebaixado da série B. Os gols da vitória poconeana foram anotados por Jean, Maicon, Ericson e Wagner. Samuel diminuiu para o LEC.

Na próxima rodada, o Poconé visita o Nova Mutum, enquanto o Luverdense encara o União, em Lucas do Rio Verde.

Ainda no domingo, o União venceu por 1 a 0 o Araguaia, que segue na lanterna sem somar pontos no campeonato Mato-grossense. Com 12 pontos, o União assumiu a liderança da competição.

O gol da vitória do Colorado saiu no segundo tempo com Edu Amparo. No domingo, o Araguaia enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal; enquanto no sábado, o União encara o Luverdense no estádio Passo das Emas.

No sábado, o Dom Bosco venceu o Nova Mutum por 2 a 0 na Arena Pantanal. Em um jogo movimentado, o Azulão da Colina marcou os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Juninho Soldado e Jangada fizeram para o Leão.

Com o resultado, o Dom Bosco chega aos mesmo sete pontos do Mutum. Na próxima rodada, o Dom Bosco faz o clássico diante do Operário, em Várzea Grande; enquanto o Nova Mutum recebe o Poconé no estádio Valdir Wons.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet