Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:11:04
informe o texto

Notícias / Esporte

10/02/2020 às 10:16

Com 12 gols, rodada do Mato-grossense é marcada por goleadas e União assume liderança

No Clássico dos Milhões, o Operário goleou o Mixto por 4 a 0 na tarde de domingo na Arena Pantanal.

Alline Marques

Com 12 gols, a rodada do mato-grossense foi marcada por goleadas, clássico dos milhões e o União assumindo a liderança, pelo menos até o resultado da partida do Cuiabá que ocorre nesta segunda-feira (10).

No Clássico dos Milhões, o Operário goleou o Mixto por 4 a 0 na tarde de domingo na Arena Pantanal. Com a vitória, o Chicote da Fronteira assume a vice-liderança com 10 pontos. Já o alvinegro está em oitavo com apenas 4 pontos.

João Guilheme marcou dois pelo Operário e Picachu e Kaio Felipe fecharam a conta para o time de Várzea Grande.

Na sexta rodada do Mato-grossense Martinello Sicredi, o Operário recebe o Dom Bosco, em Várzea Grande; enquanto o Mixto visita o Sinop no estádio Gigante do Norte.

A segunda goleada desse domingo ficou foi protagonizada pelo Poconé que venceu o Luverdense por 4 x 1. Com a vitória, a situação do time de Lucas do Rio Verde ficou ainda mais complicada com apenas um ponto na competição, ele continua na zona de rebaixamento. Já o PEC chega aos seis pontos.

A partida foi no estádio Neco Falcão e jogando em casa, os jogadores se sentiram a vontade contra o Luverdense que vive em crise desde que foi rebaixado da série B. Os gols da vitória poconeana foram anotados por Jean, Maicon, Ericson e Wagner. Samuel diminuiu para o LEC.

Na próxima rodada, o Poconé visita o Nova Mutum, enquanto o Luverdense encara o União, em Lucas do Rio Verde.

Ainda no domingo, o União venceu por 1 a 0 o Araguaia, que segue na lanterna sem somar pontos no campeonato Mato-grossense. Com 12 pontos, o União assumiu a liderança da competição.

O gol da vitória do Colorado saiu no segundo tempo com Edu Amparo. No domingo, o Araguaia enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal; enquanto no sábado, o União encara o Luverdense no estádio Passo das Emas.

No sábado, o Dom Bosco venceu o Nova Mutum por 2 a 0 na Arena Pantanal. Em um jogo movimentado, o Azulão da Colina marcou os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Juninho Soldado e Jangada fizeram para o Leão.

Com o resultado, o Dom Bosco chega aos mesmo sete pontos do Mutum. Na próxima rodada, o Dom Bosco faz o clássico diante do Operário, em Várzea Grande; enquanto o Nova Mutum recebe o Poconé no estádio Valdir Wons.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet