Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:34:38
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2020 às 12:00

Homem e adolescente são encaminhados por tentativa de homicídio

Leiagora

Homem e adolescente são encaminhados por tentativa de homicídio

Foto: reprodução

Policiais militares de Vera (a 458 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (09), um homem e apreenderam um adolescente, ambos  suspeitos de tentativa de homicídio. Duas facas foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando foram informados que no Assentamento Alto Celeste uma pessoa teria sido ferida depois de uma briga generalizada.

Os militares estavam em deslocamento, quando no caminho encontrou com a vítima, um homem de 32 anos, que estava sendo levado pelo irmão, em um veículo Gol, a uma unidade de saúde com um ferimento à faca no abdómen.

O homem ferido ainda passou as características dos suspeitos. Em diligência, os policiais encontraram a dupla e uma das facas usada no crime, a outra faca estava no bar.  

Em conversa com moradores já no local do ocorrido, as pessoas disseram que o homem e o adolescente estavam consumindo bebida alcoólica e começaram a correr atrás das pessoas dizendo que iriam esfaquear qualquer um.

De acordo com a narrativa, o homem esfaqueado estava jogando bocha com alguns amigos quando foi atingido por um dos suspeitos. A dupla fugiu logo em seguida.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet