Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:07:24
informe o texto

Notícias / Política

10/02/2020 às 16:18

Jaime chama secretário da Casa Civil de 'infanto-juvenil' e lembra que ele não é filiado

As críticas são reflexo das declarações dadas pelo secretário na semana passada sobre o Partido Democratas (DEM).

Kamila Arruda

Jaime chama secretário da Casa Civil de 'infanto-juvenil' e lembra que ele não é filiado

Foto: Roque de Sá / Agência Senado

O senador Jaime Campos (DEM) classificou o secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho como “infanto-juvenil”, e afirma que o integrante do primeiro escalão estadual ainda tem muito que aprender sobre política. As críticas são reflexo das declarações dadas pelo secretário na semana passada sobre o Partido Democratas (DEM).

Para Carvalho, a legenda corre o risco de ficar isolada se não abrir diálogo com outras legendas, e se não estiver disposta a ceder. 

Isto porque, o DEM já tem o comando do Estado, a presidência da Assembleia Legislativa, uma cadeira no Senado Federal, e ainda almeja ter um candidato de suas fileiras disputando a Prefeitura de Cuiabá em outubro deste ano.

“Eu, particularmente, acho que ele [Mauro Carvalho] está meio fora de prumo. Com todo o respeito, mas acho que de política ele tem que aprender muito ainda, ele é muito infanto-juvenil”, criticou o cacique democrata.

Para ele, o secretário só terá o direito de interferir nas articulações da legenda, no dia em que for filiado. Caso contrario, as opiniões dele não serão levadas em consideração. “O Mauro nem filiado no partido é. Então, acredito que a opinião dele seja como eleitor, porque como representante ou autoridade do partido não tem. É opinião dele, temos que respeitar, mas quem vai definir isso de fato é o partido. Existe uma Executiva, um Diretório Regional, que vai definir sobre isso democraticamente. Agora, alguém que não seja filiado ao partido externar opinião é um direito dele, mas não somos obrigados a aceitar a opinião”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 11/02/2020 às 00:00

    JAIME CAMPOS, ARROGANTE COMO SEMPRE. ACORDA POVO DE MATO GROSSO.

 
Sitevip Internet