Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:36:42
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2020 às 09:27

Suspeito de matar fisiculturista confessa crime e diz que matou por ciúmes

Ele se entregou à polícia nessa segunda-feira (10)

Luzia Araújo

Nicolas Locatelli, suspeito de matar Marcos Vinícius Pires Pereira de Camargo, de 22 anos, no último domingo (09) em uma casa noturna de Rosário Oeste confessou que assassinou o fisiculturista devido a uma briga antiga.

O suspeito se apresentou na Delegacia da Polícia Civil da cidade, acompanhado de advogado, e foi ouvido pelo delegado Henrique Trevizan nesta segunda-feira (10). 

Nicolas informou que a motivação do crime teria sido uma briga antiga, envolvendo um relacionamento dele. 
O desentendimento entre os dois aconteceu há um ano.  Marcos Vinícius teria "cantado" a namorada do suspeito em um bar de Rosário. Desde então, os dois sempre discutiam quando se encontravam. 

Ainda segundo Nicolas, ele se apossou de uma arma que supostamente seria do pai dele e foi até a casa noturna da cidade, na expectativa de encontrar o fisiculturista para um confronto. Ao chegar ao local, encontrou a vítima, fez os disparos e foragiu.  

Segundo a Polícia Civil, o inquérito está com instrução bastante adiantada, com perícias já realizadas e aguardando apenas os laudos. A arma usada no crime ainda não foi encontrada. O suspeito informou que teria se desfeito da arma. O caso será encaminhado para apreciação judicial.

O crime

Marcos Vinícius Pires Pereira de Camargo foi assassinado na madrugada do último domingo (09) com sete disparos. O crime aconteceu por volta de 1h30 no ‘Music Bar’ localizado em Rosário Oeste (105km de Cuiabá). A vítima veio a óbito no local.

Uma outra pessoa foi atingida pelos disparos. A jovem levou um tiro no ombro. Ela foi socorrida e levada até o hospital da cidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet