Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:18:15
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2020 às 11:22

Caminhão carregado com algodão pega fogo após tombar em rodovia

Por sorte, o motorista saiu ileso do acidente.

Luzia Araújo

Uma carreta carregada de algodão pegou fogo após tombar na BR-364, próximo ao município de Santo Antônio de Leverger, na manhã desta terça-feira (11). Por sorte, o motorista saiu ileso do acidente.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta das 09h13, no km 356, da rodovia.  A carreta carregada com algodão saiu da pista e tombou. Em seguida, a carga pegou fogo. Não se sabe o que provocou o acidente. 

Neste momento, a pista está interditada no sentido Cuiabá/Rondonópolis. A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local para prestar atendimento ao motorista, que assinou um termo de recusa de encaminhamento médico. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet