Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:12:04
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2020 às 14:00

Suspeito de roubo a bar é preso e dinheiro é recuperado

O homem possui várias passagens criminais foi autuado em flagrante por roubo

Leiagora

O autor de um roubo cometido em Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município, na madrugada de segunda-feira (10), poucas horas após o crime.

Além da prisão, a rápida ação resultou na recuperação do dinheiro levado e na apreensão de um simulacro de arma de pressão. O homem de 33 anos e com várias passagens criminais foi autuado em flagrante por roubo.

O caso aconteceu na noite de domingo (09), em uma lanchonete no centro da cidade. O suspeito estava sentado no local para ser atendido e quando os clientes saíram, o mesmo se aproximou do comerciante, retirou uma arma da cintura, anunciando o assalto e fugiu levando cerca de R$ 400 em dinheiro.

Assim que acionados, os policiais civis iniciaram as diligências e conseguiram abordar o rapaz que estava com a arma de pressão (simulacro) usada para cometer o crime. Com ele também foi apreendida a quantia em dinheiro levado do bar.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Nova Xavantina, interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia e preso por roubo. Segundo apurações, o rapaz é do município de Canarana e chegou na cidade há cerca de uma semana, depois de furtar um veículo Voyage naquele município.

Após o registro do flagrante, ele foi encaminhado à penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet