Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:20:55
informe o texto

Notícias / Geral

12/02/2020 às 07:14

Avenida Beira Rio será interditada

A medida foi adotada para trabalho da concessionária Águas Cuiabá

Leiagora

Avenida Beira Rio será interditada

Foto: Luiz Alves

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) alerta os motoristas sobre a interdição da Avenida Beira Rio, nas proximidades da rotatória da Ponte Sérgio Mota. Os bloqueios serão realizados entre às 20h e 4h e começam nesta terça-feira (11), se estendendo por sete dias.

A medida foi adotada para que a concessionária Águas Cuiabá faça o desvio de uma adutora de água que passa pelo meio da rotatória. A Pasta recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientá-los.

Assim, durante o período das obras, o trecho da via, que já se encontra estrangulado por conta da construção do viaduto Murilo Domingos, será totalmente fechado no sentido que dá acesso ao Centro. É importante destacar que, durante o dia, o trecho será liberado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet